segunda-feira, 28 de abril de 2014

Voltamos? Sim ou não, ou sei lá, como assim, será, mas ele era mais gordo!?

Sim jovens, esse é o primeiro post após de mais de 3 anos de blog abandonado, na solidão (só por estar com aquele pagodinho mesmo que dizia "me diz o que é que eu faço com essa solidãããão") não sei de onde eu tirei ela, mas me veio quando comecei a digitar esse post no meio de tantos empoeirados. Voltei também após ver que o post, que vocês devem ter usados pra comer ter bullying com os gordinho pegador, nerd, ryco de amanhã e jogar aquele monte de apelidos. Digo isso após esse único post atingir mais de 1000 acessos, contra bem menos de algum post inútil. 
Voltei também pela massa com chocolate, receita disponível na área gourmet do blog, como vocês podem ver, era coisa de gordo sem ter o que fazer né, já não bastava jogar video game, coçar a esquerda e a direita (vai de você saber se é tetas ou bolas) ainda me inventa fazer massa com chocolate. Fica bom écas a parte.
Mas assim passou 3 anos, achando que o próprio google já tinha deletado a página, tinha 17 anos, jogando campeonato de games e usando camisa dos gunners para quilos mais magros e tentando se tornar alguém engraçado ainda (a piada do caminhão ta perdendo a validade cara). 
Com isso o blog vai começar talvez a ter videos (mas gordinho querido do coração, essas coisas já sairam de modinha) não te perguntei nada, mas mesmo assim é talvez, e não vamos mais focar só em humor, até porque ainda tenho breve pensamento gordo e não quero passar fome. 
Está ai, voltamos? por que não?

Bruno Henrique, 28 de abril de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário